quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Conto

Porém, esse simples gesto meu produziu um resultado totalmente inesperado. Quando ajeitei a luz vi algo se mover bruscamente em direção à porta, mas não ouvi ruídos e nem vi a porta se abrir ou fechar; fiquei assustado com o acontecido e pensei em acordar meu criado para que ele procurasse o que ou quem se movimentara ou ( dependendo da situação ) para irmos embora. Logo após concluir esse pensamento percebi que eu estava sendo tolo e que devia estar delirando por causa dos ferimentos e do cansaço. Resolvi que já estava na hora de dormir e não demorei muito para conseguir adormecer.
De repente, senti um afago na cabeça como os que minha mãe fazia quando eu era criança; no começo o afago me fez sentir bem e eu fiquei ainda mais sonolento, depois ouvi uma voz ( muito suave ) e percebi que o dono ou melhor a dona da voz falava com alguém. Acordei muito assustado e logo descobri quem afagava minha cabeça: era um gato, e já me preparava para dormir novamente quando notei que Pedro não estava mais no quarto.
Levantei-me com muito sacrifício e fui à procura de Pedro, o gato foi comigo e ao chegar ao hall me deparei com o corpo de uma dama de pele muito clara e cabelos lisos, longos e muito escuros sobre o corpo de um homem e Pedro estava ao lado, com as mãos ensanguentadas; amulher lançou-me um olhar choroso, me aproximei... e só lembro de ter sido encontrado ao amanhecer, por um casal de jovens, ajoelhado ao lado do corpo de Pedro; sem gato, sem dama ou mesmo o outro corpo.

Amanda Rangel

domingo, 13 de setembro de 2009

When you can live forever what do you live for?

Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite?

Eu quero viver todo diα para ver o Crepúsculo αpαrecer,
α Luα Novα nαscer,
o Eclipse acontecere quero Amαnhecer αo seu lαdo,
porque você é Sol da Meiα Noite.

Nós tínhamos nos olhado a noite toda, fitando o que nenhum de nós suportaria perder – o outro.

When you can live forever what do you live for?

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Os nossos jovens

Os nossos jovens: a geração das novas tecnologias

Os jovens de hoje têm uma maneira muito interessante de se comunicar. Eles buscam coisas novas, gostam do que é "diferente" e sentem necessidade de conhecer outras culturas e criar novos costumes, e usam as novas tecnologias exatamente para isso.
Podemos tomar como exemplo o uso que os jovens fazem da Internet: eles criam perfis em sites de relacionamento para fazer novas amizades, criam blogs para expressarem suas ideias e conversam com outros jovens por meio de mensagens estantâneas, entre outros...
Muitas vezes os nossos jovens buscam se expressar por meio de músicas que falam sobre amores impossíveis, recordações, fatores sociais, meio-ambiente, amizades...
Geralmente, esse tipo de música circula mais pela Internet do que nas rádios, e isso nos mostra o quão importantes são as novas tecnologias, que estão presentes em praticamente todas as fases da vida dos nossos jovens que fazem parte de uma geração que não tem medo de mudar e criar costumes.
Apesar, de tudo isso, são poucos os pais que podem dizer que entendem a linguagem e as diversas formas de se expressar de seus filhos, mostrando, assim, que nós devemos aprender, com os jovens e nos adequar as novas tecnologias.
Dinha Rangel

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

1ª Marcha para Jesus GUERREIROS DA FÉ
Dia: 29 de Agosto de 2009
Hora: 09:00 h
Local: Concentração Posto BR do Jacaré
Idealização: Vereador Silvan Escapini
Com a participação de cantores locais. Junte-se a nós e traga sua família e amigos para esse evento que vai IMPACTAR a cidade, louvando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus.

"Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo."
2º Timóteo 2:3
Caso você queira participar com a gente louvando ou trazendo uma palavra, mande-nos um e-mail: silvanvereador@hotmail.com
- visite nosso blog: http://vereadorsilvanescapini.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de maio de 2009

É só por você
Por ti espero, por ti vivo
Por ti faço as maiores loucuras,
É só por você,
É só com você!
É pelo seu amor, que me faz viver...
Não sei explicar, não sei o porquê,
só sei que o meu maior desejo,
é ficar para sempre com você,
só com você, só para poder viver!
Por ti espero, por ti vivo
É só por você,
e é tudo para você.
Amanda Rangel

quarta-feira, 4 de março de 2009

Stop

No início de qualquer caminhada é preciso estudar o caminho, ver onde ficar, prever os perigos: - É preciso parar: fazer STOP!!

Ao iniciar esta Quaresma, faça um STOP:

- para ver como em ti se cumpre o reinado de Deus;

- para se arrepender de ter escolhido caminhos que não levam a Deus;

- para acreditar ( com inteligência, com o coração e com todas as tuas forças) no Evangelho, isto é, na Boa Notícia de que Deus nos ama infinitamente e quer fazer de nós filhos queridos, amados, escolhidos...
Vamos parar? Fazer uma pausa, preparar o caminho? Vai um STOP?
in " Sinais de Uma Caminhada" de João Ribeiro e Anabela Dias

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


" Uma imagem vale mais do que mil palavras!"
"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte e nem do dinheiro. Mas que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham um ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem a sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena."

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um sonho¬¬*

"A gente anda atrás de um sonho. O sonho de um mundo sem fome, sem guerras, sem miséria, nem mesmo pobreza. Onde haja saúde, comida, casa e educação para todo mundo, sem nenhuma exceção. O sonho de um mundo onde as pessoas possam trabalhar naquilo que gostam e ganhar a vida com isso."

Livro: Carapintada.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Viida!!

.´´~*"Para os erros há o perdão; para os fracassos, a chance; para os amores impossíveis, o tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Acredite que a hora certa é agora! Que vc pode... Consegue... e pode ser SEMPRE... MUITO FELIZ! "*~``