quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pulseiras do sexo

Sinceramente eu não concordo com essa proibição, essas pulseiras de silicone sempre existiram aqui no Brasil, quando eu era pequena tinha várias. O que não existia era essa babaquice que existe hoje em dia, essa "brincadeira" na qual cada cor tem um significado sensual. Quem "brinca" desse jeito não precisa de pulseira nem qualquer outra coisa para fazer as mesmas coisas da dita "brincadeira". Fazem porque querem, e sabendo das consequências.
Algumas pessoas nem sabiam dessa palhaçada até que isso virou assunto na mídia graças a uma menina que estava "brincando" com um grupo de amigos e por não querer cumprir as regras foi violentada. Na minha opinião ela não devia nem ter entrado na brincadeira. É lamentável que o simples uso de uma pulseira tenha que ser proibido para que não ocorra mais casos violentos como esse. Depois disse, só me resta perguntar duas coisas:Que mundo é esse em que estamos vivendo, no qual tudo tem uma conotação sexual? E qual será o próximo item da modinha?
Dinha Rangel


O prefeito Marcos da Rocha Mendes sancionou nesta ultima semana, a lei de autoria do vereador SILVAN ESCAPINI(PSC) que proíbe o uso das polêmicas pulseiras de silicone coloridas, conhecidas como ‘pulseiras do sexo’, nas escolas da rede pública municipal, estadual e particular em Cabo Frio. A matéria prevê que, em caso de descumprimento, a autoridade escolar fica obrigada a recolher a pulseira e ainda informar o fato aos pais ou responsáveis.

O vereador explicou que as ‘pulseiras do sexo’ começaram na Inglaterra há aproximadamente três anos. Infelizmente, diz, já chegaram ao Brasil e, junto com elas, vários casos de estupros e até morte. O seu objetivo é tentar evitar que Cabo Frio faça parte desta triste estatística. Para o vereador, existem muitas crianças que sequer sabem o significado do acessório que estão utilizando e, em contrapartida, muitas pessoas mal-intencionadas se aproveitando da inocência alheia. “O Poder Público está fazendo sua parte na proteção das crianças e adolescentes. Entretanto, é necessário que os pais interajam com os filhos, demonstrando o perigo que estão correndo ao usar estas pulseiras que ganharam cononotação sexual”, disse.


SIGNIFICADO DAS CORES DAS PULSEIRAS

- amarela – quem estiver usando tem que dar um abraço em quem a arrebentou
- laranja – significa uma dentadinha do amor, geralmente no pescoço
- roxa – dá direito a um beijo de língua
- rosa – a menina tem que mostrar os seios para o rapaz. E o rapaz tirar a roupa para a menina
- vermelha – quem deixou arrebentar tem que fazer uma dança erótica
- azul – garante a prática do sexo oral
- verde – garante um chupão no pescoço
- preta – tem que fazer sexo com quem a arrebentou, seja homem ou mulher
- dourada – fazer todos os já citados e ainda sexo oral simultâneo
- listrada – sexo em diferentes posições
- grená – sexo anal
- transparente – sexo com parentes
- marrom – sexo escatológico (com fezes ou urina)

FONTE: Blog Silvan Escapini - http://silvanescapini.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário