quinta-feira, 24 de junho de 2010

Trechos ;D

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte e nem do dinheiro. Mas que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham um ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem a sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena."

-----------------------------------------------------------------
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
(Fernando Pessoa)

----------------------------------------------------------------------

"você está ocupando minha mente, não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo. Eu nunca vou possuir o que é meu, quando você sempre está tomando partido. Você não tomará meu orgulho, não, não desta vez. Como chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem. Como chegamos aqui? Bem, eu acho que sei. A verdade está escondida nos seus olhos e está pendurada na sua língua apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não consigo ver que tipo de homem você é? Se você é um homem completo... Bem, eu vou entender isso sozinha. Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar. Você vê o que temos feito? Nós vamos fazer de nós uns bobos. Tem algo que eu vejo em você que vai acabar me matando. Eu quero que seja verdade."
----------------------------------------------------------------------------------------------

O grαnde bαrαto dα vidα é olhαr prα trás e sentir orgulho dα suα históriα. O grαnde lαnce é viver cαdα momento como se α receitα dα felicidαde fosse o AQUI e AGORA; clαro que α vidα pregα peçαs. É lógico que, por vezes, o bolo solα, o pneu furα, chove demαis; Mαs pensα só: tem grαçα viver sem rir de gαrgαlhαr pelo menos umα vez αo diα? A vidα precisα de um pouco de desequilíbrio; chore quαndo for preciso desαbαfαr αquelα αgoniα incontrolável. Se sintα cαnsαdo, exαusto de tαnto pulαr, gritαr, dαnçαr e cαntαr; e que no fim dα noite você pense: VALEU A PENA. #- E nunca se esqueça do principal: No Livro da Vida, o autor... é VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário